7.8.12


Eudora

Vocês já ouviram falar da marca Eudora?


Loja Eudora
A Eudora faz parte do grupo O Boticário, e foi apresentada em fevereiro deste ano. A vendas começaram em março e eu já tinha visto algumas fotos de release em alguns blogues, mas esqueci que se tratava da mesma marca até visitar a loja.
As vendas são realizadas em três frentes: através de representantes (estilo Avon e Natura), e-commerce através do site e em lojas físicas, como a do shopping Morumbi. Novas lojas devem surgir até o final do ano. Os produtos são fabricados na Alemanha, Itália e EUA.
Existem 4 linhas de produtos : São os ‘Momentos’: a linha mais casual se chama ‘Aflorá’, que conta com produtos para o corpo, como hidratantes, sabonetes, colônias a cremes bem específicos para o rosto.

Hidratantes, perfumes, sabonetes - cuidados para o corpo

Eudora Casual
A linha ‘Descolada’ : são produtos com embalagens e conteúdo chamativos – com direito a batom azul e preto – cremes para o corpo batizados com nomes de drinks, e preços mais acessíveis. É dessa linha a coleção de batons ‘Soul’, que custam apenas R$ 10,50.

Eudora Descolada - batons, blush líquido, batom gloss, hidratantes, perfumes, sombras, duo lápis
Esse rímel transparante com aplicador colorido é lindo, né? O delineador é em pó, o que permite também ser aplicado como sombra. Os lápis delineadores duo também têm uma ponta colorida que podem ser usado como sombra. Esse hidratante é uma coisa de louco: uma mistura de creme com mousse, a textura dele é incrível!
Há um batom+gloss, que por fora parece um batom, mas ele é bem cremoso e com a textura de um gloss, é mesmo um 2 em um. A gama de cores dos batons também é bacana, e com esse precinho fica mais legal ainda. 

A linha de batons Eudora Soul, do momento Descolada
O momento ‘Poderosa’ é como se fosse um segmento premium da linha, diferença que já dá pra notar nas embalagens. Ainda assim, é bem competitivo: batons a R$ 24,50. Essa linha possui também pó compacto, rímel, delineador líquido, lápis para delinear lábios, gloss e trios de sombras. Esse demaquilante bifásico parece bem legal também.

Momento Poderosa
O momento ‘Entre Quatro Paredes’, que tem uma linha de produtos para usar a dois......, você já deve imaginar: são cremes de massagem a venda para olhos, ui!
Mas bem delicados e femininos.

Entre Quatro Paredes: gel íntimo, vela para massagem, liga, fita pra amarrar... pra homem também gostar da Eudora
É sempre bom uma concorrência no mercado, produtos de qualidade e opções pra nós, consumidoras, né? Tem tudo pra dar certo e expandir.
Pra saber mais da marca e consultar preços dos produtos, entre em contato.
Afinal,sou uma representante desses produtos maravilhosos!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!