11.12.12

Dicas para Make de Noiva


Total votos:6, Promedio:3


Inspire-se nas produções hollywoodianas das famosas e decida de uma vez por todas como será sua maquiagem de noiva. Abaixo, algumas dicas e truques para que sua maquiagem de noiva fique digna do tapete vermelho.

Maquiagem com cílios poderosos

Não deixe de usar cílios postiço para dar um upgrade na sua maquiagem de noiva. Ainda que não queira fazer uma maquiagem com olhos escuros, os cílios postiços fazem milagres: abrem o olhar, deixando os olhos mais sensuais. Se sua maquiagem for mais discreta, você pode aparar os cílios para que eles fiquem menos visíveis. Ou optar por cílios na cor marrom.

Maquiagem com batom nude

Eles estão na moda e ficam lindos se combinados com uma sombra bem escura nos olhos. Se você optar por usá-los, lembre-se de dar atenção especial aos olhos e também na maçã do rosto, que deve estar bem corada. 

Maquiagem com batom vermelho

Eles também estão na moda e podem ser usado de maneira elegante na maquiagem da noiva. Ao contrário do batom nude, um batom vermelho pede uma maquiagem mais leve nos olhos, para o visual da noiva não ficar carregado.

Maquiagem para pele clara

Se a pele da noiva é clarinha, aposte em blush em tom de pêssego, olhos com delineador e uma boa camada de rímel preto. Para deixar o olhar aberto, use uma sombra iluminadora nos cantos internos e externos, e no contorno interno da sobrancelha.

Maquiagem com olhos marcados

Uma maquiagem da noiva com olhos marcados com delineador combina com sombras em tons de dourado e cobre, que por sua vez combinam perfeitamente com uma boca bem rosada e/ou avermelhada. 

Maquiagem natural

Para casamentos de dia ou que acontecem na praia, o ideal é garantir uma pele de pêssego com uma boa combinação de base e pó compacto, marcar bem os olhos com rímel preto e apostar em um gloss discreto. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!