10.1.13

13 makes das famosas se destacam no People's Choice Awards 2013


O People's Choice Awards deu início às premiações de 2013 e esteve repleto de famosas bem-produzidas. Confira os makes mais bonitos desfilados pelas celebridades e inspire-se para a próxima festa.



Kaley Cuoco

A apresentadora da premiação escolheu o make mais romântico da noite. A sombra rosa cintilante serviu de base para o delineado grosso. Nos lábios, o gloss rosado finalizou o look à altura.

Taylor Swift

A cantora teen foi a grande surpresa do evento. Taylor fugiu do look menininha e apareceu com make e vestido de mulherão. O destaque fica por conta da sombra cobre marcando toda a pálpebra a raiz dos cílios. Muita máscara alongadora deixou os olhos poderosos. Por fim, batom nude.

Lea Michele

Fashionista, Lea Michele apostou na máscara azul que é hit do momento. E para valorizar ainda mais o tom, um lápis violeta marcou a raiz dos cílios. Gloss transparente para finalizar.

Chloe Grace Moretz

Chloe escolheu uma produção jovem. Optou apenas por um delineado grosso, que foi complementado por uma sombra iluminadora no canto interno do olho. O truque funciona como ponto de luz e ajuda a abrir o olhar. Blush rosado e boca limpa finalizaram a produção que vai bem em qualquer ocasião.

Heidi Klum

Heidi Klum manteve a produção de costume: muita máscara para cílios para um olhar de mulherão, sombra iluminadora em toda a pálpebra móvel e sombra marrom esfumada na raiz dos cílios superiores. Para finalizar, gloss transparente nos lábios. Simples e linda!

Julianne Hough

Julianne Hough provou que o verde escuro é um ótimo substituto do preto, ainda mais no caso das mulheres de olhos claros. Preencha toda a pálpebra e esfume a lateral para um cat eyes sutil. Nos lábios, o gloss rosado funciona como complemento ideal.

Brittany Snow

O batom cor de carne ficou famoso nos anos 90 e está de volta não só pelas mãos dos beauty artists nas semanas de moda, como também através do look das famosas. Ele foi o escolhido por Brittany como o personagem principal de sua produção, que foi complementada com uma sombra iluminadora e muita máscara para cílios para abrir o olhar.

Monica Potter

Monica Potter é a prova de que uma pele bem-cuidada faz toda a diferença no resultado final do make. O restante é complemento: sombra cobre na pálpebra móvel e raiz dos cílios inferiores. Muita máscara de volume nos cílios superiores e gloss rosinha finalizam o look.

Naomi Watts

Rosto limpo, mas na medida para um look de festa foi a escolha de Naomi Watts. Sombra iluminadora na pálpebra móvel, máscara alongadora nos cílios superiores, blush pêssego nas maçãs e batom nude mate compuseram o make da atriz. Mas, lembre-se, evite brilhos caso as linhas de expressão estejam evidentes.

Olivia Munn

A dupla dourado e vermelho já se provou imbatível quando se trata de uma produção de make. Olivia Munn serve como exemplo.

Paris Hilton

Assim como Chloe Moretz e Kaley Cuoco, Paris Hilton também investiu no delineado grosso. Mas o grande destaque do make fica com o lápis branco usado na linha d’água. O truque é perfeito para abrir o olhar.

Rachael Leigh Cook

Entre os metalizados, o cobre tem se destacado. Combinado com marrom, ele produz um olho poderoso e versátil. Combina com todas! Rachael Leigh Cook usou e arrasou.

Rumer Willis

Rumer Willis foi clássica e optou pelos black eyes. Esfumado além do côncavo e contornado de preto, a produção fez jus ao look de festa.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!