21.3.13

Favoritos - meus produtos mais usados


Olááá meninas!

Hoje venho aqui postar os produtos que mais tenho usado nos últimos meses e não consigo ficar sem.



• 1) Primer Pore Putty - Formulado com pó de silicone, cobre perfeitamente os poros abertos, deixando a pele lisa e aveludada.
Prepara a pele para receber a base e deixar um acabamento impecável. Muito bom.

• 2) BB Cream Malbelline - Esse BB Cream da Maybelline promete 8 benefícios em um produto apenas (hidrata, ilumina, FPS 30, disfarça imperfeições, suaviza, melhora aparência da pele, Oil Free, se ajusta ao tom de pele). A textura é como uma base bem leve e fina: espalha bem na pele sem deixar branca. Estou usando muito em dias quentes para não ter que corrigir a pele com muitos produtos.

• 3) Chronos Hydra Tonalizante FPS 30 Natura - Além de ser um protetor diário, tem tonalizante que uso muito no dia a dia para quando vou ficar em casa.

• 4) Sun Bloqueador Solar Avon - Textura e fórmula leve, não deixa a pele oleosa. Tem ação hidratante com extratos naturais e Vitamina E. Foi o único protetor que não deixou minha pele oleosa e espalha muito bem.

• 5) Paleta Nude on Nude NYX - Uma paleta que reúne 24 tons neutros de ótima pigmentação. Gosto de usar para um make esfumado com iluminador no dia a dia.

• 6) Gel Intensificador para o rosto Herbalife - Ajuda a suavizar os sinais visíveis da fadiga realçando o vigor e a textura da pele. Um poderoso antioxidante com Vitamina C. Deixa a pele aveludada e macia, então uso nas linhas de expressão.

• 7) Máscara Almay One Coat Dial Up - Tem um dial ajustável que permite definir a quantidade de produto depositado no aplicador sem ter que retirar o excesso. Cílios com aparência natural (definição 1), volume médio (definição 2 ), para maior volume (definição 3). Eu uso o 3, pois nem pouco cílios.

• 8) Píncel Macrilan de côncavo para esfumar - Um item obrigatório em toda necessaire, pois ele vai dar o toque no make dos olhos. Não vivo sem.

• 9) Lápis para sobrancelhas com escovinha LÂNCOME - Uso ele há anos para preencher os fios mais ralinhos. Acho ele prático por ter a escovinha junto.

• 10) Corretivo amarelo Dailus Pro - Um corretivo de cobertura média que uso muito para cobrir as olheiras. É uma linha Pro acessível para qualquer bolso.

• 11) Primer (base) de sombra NYX - Cor bege para melhor durabilidade e pigmentação das sombras.

• 12) Batom Hidratante Soul Kiss Me Eudora - o nude que também fica lindo em pele morena. Ainda mais para lábios maiores como o meu: uso e fica discreto.

• 13) Delineador em Gel Dailus Pro - mais um produto da marca que estou usando e adorando. Ele é bem pigmentado e bem sequinho, então não borra.

• 14) Pó Bronze Eudora - Com pontos luminosos e bronze, uso muito como blush. Além de dar um efeito iluminado por possuir partículas de brilho.

• 15) Pó Compacto Matificante - Para minha pele oleosa e com esse calor que fez, foi o único pó que deixou minha pele sequinha por mais tempo.

Ufa quanta coisa......

Bom, para não ficar mais longo ainda, farei resenha dos produtos dando mais detalhes e com swatches nos próximos posts.

Beijinhos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!