21.3.13

Lançamentos de Março

Olá meninas! Já falei de alguns produtos que foram lançados esse mês, mas o mundo dos cosméticos sempre se atualiza, então seguem mais alguns produtos que estarão ao nosso alcance em março!

Corretivo Facial Aparência Perfeita, L'Bel - Oculta áreas escuras e ilumina possíveis sombras geradas pelas rugas. 


Spring 2013 Color Collection, Nars - Oito novos produtos da Nars desembarcam nas lojas da Sephora em março: os duos de sombras Mad Mad World (azul intenso e verde-esmeralda) e Bouthan (rosa suave e rosa com brilho dourado), a sombra Persia (páprica), a sombra em formato lápis Corcovado (ouro), o gloss em formato lápis Cythere (rosa metálico claro), o blush Seduction (bordô), o batom Dressed to Kill (pink com brilho dourado) e o esmalte Disco Inferno (prateado). 



Beauty Box Quattro, Artdeco (1) - O estojo magnético permite armazenar as maquiagens em pastilha da marca, como blushes e sombras . Os produtos podem ser adquiridos separadamente, já que são comercializados em refil. 

Lápis Coloridos, Maybelline (2) - A marca lançou recentemente os lápis coloridos. São 4 cores: bege nude, roxo, azul e verde com alta duração. 


Corretivo em pasta para sobrancelhas, Contém 1g - disfarça falhas, modela e intensifica a cor dos fios com efeito natural. Fórmula a prova d´água, possui longa duração. Sobrancelhas perfeitas e bem definidas em instantes.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!